domingo, 14 de março de 2010

REAL SANTANMERDA - CADA DIA PIOR!!!

Eu sou (ERA) cliente do banco Real há 11 anos, já tive até conta PJ com eles e fechei para nã ficar pagando taxa sem utilizar porém há 2 semanas estou tentando abrir uma nova conta PJ com esse MALDITO BANCO, a primeira vez em que abri a conta PJ a minha agencia mandou um gerente até mim para que a conta fosse aberta sem a necessidade de eu ir até o banco, para finalizar a conta foi a mesma coisa.
Porém depois que o Santander comprou o Real, o que era ótimo ficou ruim e o que era bom ficou péssimo, o atendimento caiu 99,99%.
Resumindo, liguei para a minha agencia de Sto Amaro (0293) para pedir um gerente para a abertura de contas, um cara grosseiro e mal e me atendeu dizendo que se eu quisesse teria que ir até a agencia, pois ele não dispunha de pessoal para atendimento, desliguei o tel decepcionada e fui até uma agencia que fica na Praça da Árvore, e lá o problema foi pior ainda, para entrar no banco o despreparado do segurança não queria me deixar entrar pq estava portanto um netbook, abri o mesmo tirei da capa e mostrei para o cidadão desprovido de inteligencia que ali não havia nenhuma arma, e que eu ia entrar sim e não ia deixar em qq lugar, ele disse que não poderia pq o netbook não cabia no compartimento de objetos para entrar no banco e foi chamar o gerente, qdo ele virou as costas eu coloquei o netbook no compartimento sem nenhuma dificuldade, sem fazer malabarismos, qdo ele retornou disse que não poderia colocar o net book ali e que eu não iria entrar com ele, eu disse não vou tirar dai, vc é ignorante e está insultando a minha inteligencia, nesse momento o gerente chegou e disse: "Coube no compartimento?, se coube deixa entrar, não tem que barrar!" Sorri com ar de vitória, entrei no banco, peguei meu netbook e meu celular, e disse: "Ignorante, vai procurar outro emprego pq pra esse vc não serve!" Eu estava irada, morrendo de raiva, como horário apertado e aquele panaca estava me atrasando.
Então foi a vez de encontrar o gerente de contas PJ, entreguei a ele todos os documentos necessários para a abertura da conta, mais um DESPROVIDO DE INTELIGENCIA NESSE BANCO, no meu contrato está discriminado que eu e meu sócio podemos abrir conta conjunta ou individual, mas o otário só leu que deveria ser conjunta, me pediu um milhão de outros documentos, sendo que eu estava apresentando mais que o suficiente, colocou mil impecilios para a abertuda da conta, sai de lá ainda mais irritada, só não mandei ele tomar no cú, pq ele já deve estar tomando, tendo que trabalhar nesse banco de merda, e não abri a conta.
Semana passada fui até a agencia da Berrini, entrei com toda calma do mundo, fui até a gerencia e questionei sobre os documentos necessários para a abertura da conta,um tal de pseudo douglas em atendeu, sai de lá com um kit de formulários para serem assinados por mim e pelo meu sócio, perguntei se eu precisava preencher todos os dados e ele disse que não, me deu um cartão "dele" e escreveu o nome da gerente que iria me atender, disse para eu procurá-la qdo tivesse com os documentos assinados, e me garantiu que a conta seria aberta sem problema nenhum pois sou cliente do banco e a empresa para a qual estou prestando serviço tb é cliente.
Reumindo quando voltei ao banco na segunda-feira, com todos os documentos assinados, copias de todos os comprovantes e toda parafernalha exigida pelo banco a tal da gerente Adriana, me atendeu muito mal, disse que não abriria a minha conta, pois não sou cliente da agencia,(poxa eu não sabia que existia uma competição entre as agencias, penseu que ser cliente do banco bastava) ela nem sequer se deu ao trabalho de conferir se a empresa para qual trabalho possui conta na agencia pois esse era um dos requisitos, disse que se eu quisesse ela mandaria os documentos para a conta ser aberta na minha agencia, mas que para isso eu deveria preencher todos os formulários, então eu disse, mas o Douglas falou que vc faria isso, a resposta dela foi a mais mal educada que já ouvi de um gerente de banco: _"Sim, preencheria se vc abrisse a conta aqui, como não vai eu não vou me dar ao trabalho! E não foi o Douglas que te atendeu pois ele estava em treinamento na semana passada."
Mostrei a ela o cartão que o tal Douglas me deu, onde anotou o nome dela, e ela me disse que fou outra pessoa que usou o cartão do tal Douglas, nossa me senti imensamente mal e discriminada naquele momento, então eu disse, mas estou aqui para abrir a conta e com todos os docs, e ela questionou sobre o valor do faturamento, como é baixo ela não se interessou, disse "É esse valor é muito baixo, não vou abrir sua conta, se vc quiser eu posso pedir transferencia da sua agencia pra cá e então poderemos conversar", eu já me sentindo mal com toda aquela conversa mole e discriminatória, e com uma necessidade enorme de abrir uma conta, infelizmente hj em dia as empresas contratam funcionários como PJ, temos que abrir empresas e contas PJ para trabalhar, mas os bancos nos discriminam, questionei se isso era possivel então que fizesse a transferencia, mas a má vontade foi ainda maior, essa Adriana mal amada disse que demoraria uns 30 dias para isso ocorrer... Enfim sai de lá dizendo que com tantas dificuldades o REAL SANTANMERDA, não estava perdendo uma conta PJ apenas e também uma conta PF de 11 anos de relacionamento com o banco, se isso não tem importancia para o banco então que vão todos TOMAR NO CÚ pois iria abrir contas em outro banco, sai de lá uma pilha de nervos, atravessei a rua e adentrei ao ITAU, em menos de 30min abri as 2 contas, PF e PJ... agora só vou trabalhar com o ITAU espero que não me decepcionem, pois REAL SANTANMERDA NUNCA MAIS!!!!
DEUS SALVE A LIVRE ESCOLHA E PORTABILIDADE DE CONTAS!!!!

Um comentário:

Valdson disse...

O pior é que não tem escapatória, é um pior que o outro, o Itaú não é melhor... Eu já tive problemas graves em todos os bancos que tive conta: Real, Bamerindus/HSBC, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco... Estou com um processo na justiça contra o Itaú que já ganhei na primeira instância. Atualmente tenho conta no Bradesco, mas fui tão mal atendido quando fui tentar abrir a conta na agência mais próxima do meu trabalho que acabei abrindo a conta em outra agência um pouco mais longe. Minha conclusão é que não importa o banco, dependemos apenas da sorte de sermos atendidos por funcionários menos ruins...