quinta-feira, 23 de abril de 2009

FALHA DE MARKETING DA SAMSUNG IRRITA CONSUMIDOR!!

Desde de Janeiro de 2009 a Samsung fechou um contrato de 45 milhões para estampar seu nome nas camisas do Palmeiras durante o período de 2009 a 2011.
Confesso que nunca me importei que uma grande marca patrocine um time de futebol ou qualquer outro esporte, pois o importante é competir.
Quando comprei meu 617i não pensei nesses patrocínios, pensei apenas em um smartphone melhor do que o anterior, porém a Samsung está estrapolando, está enviando e-mail aos usuários cadastrados uma promoção do Palmeiras, perai, eu NÃO sou palmeirense, e acredito que enviar uma promoção dessas a um torcedor de outro time chega a ser um ofensa ao consumidor.
SAMSUNG pode patrocinar quem quiser, mas pergunte antes ao consumidor se ele deseja receber promoções do PALMEIRAS, porque eu sou SÃO PAULINA, e essa promoção para mim não vale nada, não perderia meu tempo em participar dela.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

PROTESTE UM ORGÃO QUE TAMBÉM ENGANA O CONSUMIDOR

Quem nunca recebeu um desses e-mails que criam falsas esperanças de ganhar premios, brindes, presentes???

Pois é o que mais me revolta é que uma entidade que se intitula defensora do consumidor, peca contra seus princípios, PROTESTE uma VERGONHA.

Recebi pela enézima vez um desses e-mails oferecendo BRINDES GRATUÍTOS, claro de graça até injeção na testa, mas essas são as esmolas que o santo desconfia.
Vejam as imagens absurdas do email que recebi.

Nesse momento eles criam uma espectativa no consumidor.




Nessas eles confirmam a espectativa... (obaaaa ganhei!!!...)
Essa frase ao aceitar nossa oferta, é de duplo entendimento, claro que qualquer pessoa aceita uma oferta de brinde!


Esse MP3 meia-boca não custa R$90,00 na 25 ou na Sta Ifigenia dá pra comprar até por R$40,00


Será que é mesmo verdade???


Um pouco de suspense!!!


Aqui eles começam a tirar a máscara!!!


E ainda tem a cara de pau de ofertar outro brinde!!!


É EU ACREDITO EM PAPAI NOEL!!!


A MÁSCARA CAIU!!! E O CONSUMIDOR OTÁRIO FICOU FRUSTRADO!!!!


CARA DE PAU DESSA ASSOCIAÇÃO DE ENGANAÇÃO, PRA CONHECER OS MEUS DIREITOS EU LEIO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÃO PRECISO DOS FALSOS PRÉSTIMOS DE VOCÊS!!!

Pausa para Reflexão: SUSAN BOYLE um exemplo de vida

Esse video foi editado por um colega blogueiro, é dele os créditos da tradução e legenda.
video
Depois de ver esse video, não poderia deixar de postá-lo, essa mulher é um grande exemplo de vida, e nos ensina que aparencia não é TUDO. SUSAN BOYLE SOU SUA FÃ.
CONTINUE CANTANDO!!! VC LAVA A ALMA!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Blooming Onion a cebola que de crocante não tem nada!!

Sábado eu e minha namorada fomos ao restaurante australiano Outback para provar a tão famosa cebola frita.

Na foto parece divina, crocante e saborosa.
Doce engano, pedimos uma porção, a apresentação do prato é explendida, mas o sabor... hummm horrivel para quem não gosta de cebola crua (meu caso)
Pois é ao experimentar a cebola percebemos que a mesma é crua, tem sabor de cebola crua, além de ser extremamente oleosa.
Chamamos a atendente e informamos que a cebola estava crua, pois na nossa concepção cebola frita é adocicada e aquela não tinha nada adocicada e estava extremamente ácida, a moça gentilmente retirou o prato e disse que pediria outro e que o gerente viria falar conosco.
Até ai tudo bem, passados alguns minutos vem um senhor com cara de paisagem nos serve a nova porção e diz para provarmos, nossa AINDA ESTAVA CRUA, completamente branca por dentro, e ainda mais oleosa que a anterior.
Confesso que fiquei muito triste, pois tinha uma expectativa ao provar essa cebola e acabei saindo de lá completamente frustrada.
De divina, crocante e saborosa não tem nada, ela é ácida, oleosa e crua!!!
Só para matar a curiosidade de vocês, não não comemos a porção, o tal senhor com cara de paisagem levou o prato de volta e nada nos explicou sobre a cebola... aff que gerente é esse???
Enfim, pedimos um prato com camarão e queijos especiais, esse sim estava ótimo... bem condimentado, mas maravilhoso.
E o atendimento... ahhh esse sim é de PRIMEIRA...(tirando o gerente) querem saber se vamos voltar???
Claro que sim... mas nunca mais pediremos a tal cebola!!!

Samsung uma GRANDE DECEPÇÃO!!!

Postei no dia 20/03/2009 dois erros que encontrei da Samsung, um da calculadora que faz cálculo errado de porcentagem e outro no site http://www.samsungmobile.com.br/ onde ao clicar na tela de login abria a tela de cadastro e vice-versa.
Liguei na Samsung para informá-los dos erros, e nem se quer se deram ao trabalho de me retornar para dar uma posição sobre os erros encontrados, hoje 07/04/2009 entrei no site e constatei que o erro nas páginas de login e cadastro foi corrigido, mas a SAMSUNG nem sequer me ligou para agradecer pela valiosa informação, por ter evitado que ficassem pagando mico por muito tempo.
Tudo bem se não querem me dar um Omnia por isso, não tem problema, mas pelo menos mostrem que vocês se preocupam com a opinião de seus consumidores, e que acham importante que exista uma preocupação por parte dos mesmos, de que essa empresa possa melhorar sempre.
Mas nem essa consideração vocês tiveram... só pq eu disse que queria testar um OMNIA??? Ou será que vocês estão com MEDO que eu encontre muitos erros???
Quanto a calculadora, também não houve nenhum, contato sequer justificando tão grave erro.
SAMSUNG ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ!!!!
E se depender de mim, não compro mais nenhum produto seu, e tb não indico aos meus amigos... só estou informando por informar, pq já ficou claro que você não se importa mesmo com a opinião de seus clientes.