quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Papo de Ônibus!!

Ontem estava voltando pra casa no final da tarde, como sempre onibus lotado, pessoas se esbarrando o tempo todo, uns pedem licença, outros empurram sem pedir, e tem ainda aquele que querem passar de frente e com a mochila nas costas em um corredor que já tem pessoas paradas dos dois lados.
Sei que é falta de educação ouvir conversas alheias, mas dadas as circunstâncias do ônibus, foi difícil não ouvir.
Leiam a hitória:

Haviam dois caras típicos peões de obra, daqueles que são capazes de sair do trabalho e ir pro "buteco" da esquina encher a cara e ir pra casa catingando suor, cigarro e cachaça, estavam sentados em um dos bancos do fundo.
Por volta das 18:00 horas, o ônibus estava transitando pela avenida Indianópolis (muito conhecida por ter muitas garotas de programa e travestis a qualquer hora do dia), parou no sinal, e na rua transversal havia uma garota de programa, muito diferente das que ali estão normalmente, era de estatura baixa e acreditem ela estava vestida, trajando uma blusa com decote cavado, e calça jeans colada ao corpo e salto alto, tinha cabelos longos e cacheados, e a pele negra, sua bolsa estava pendurada no muro e ela fazia poses para que alguem parasse. (a impressão que tive, foi que era a sua primeira vez, pois ela parecia tímida e amedrontada, com seus cabelos caindo no rosto, e não era tão ousada como as outras).
Então segue o comentário dos peões:
Peão1: - "Nossa que muié feia!!" (ela estava de lado e não dava pra ver seu rosto, pois o cabelo o cobria, não dava pra saber se era mesmo feia)
Peão2: - "Feia memo, parece até bala de canhão" (que eu saiba bala de canhão é redonda igual a bola que esses idiotas adoram correr atrás em uma pelada de fim de semana)
Peão1: -"É memo! ehehehe" (hã??!?!???!!!! ninguém viu o rosto dela!!!!)
Peão2: -"Num sei como o cara tem corage de í ali"
Peão1: "tamém num sei"

Confesso que fiquei perplexa com esse papo ignorante dos dois, e senti muita vontade de pergutnar-lhes se já se olharam no espelho alguma vez, pois ambos eram demasiadamente feios e o cara que mais falou asneira sobre a garota é o pior, além de feio, o cara tinha a barba rala e mal feita, era desdentado e os dentes que lhe restavam, estavam, pretos e manchados, e o cara tem a coragem de falar de uma garota que ele nem viu o rosto??
Logo imaginei que se ele fosse casado a esposa deveria ser linda, devido a tamanha exigencia do pobre homem feio, mas então usei os pensamentos dele, NÃO SEI COMO UMA MULHER QUE SE PREZE TEM A CORAGEM DE IR PRA CAMA COM UM CARA FEIO, SUJO, FEDORENTO, DESDENTADO E IGNORANTE COMO ESSE, COMO UMA MULHER QUE SE PREZE TEM A CORAGEM DE BEIJAR ESSA BOCA CHEIA DE CÁRIES, E ESSE BAFO DE CIGARRO DO PARAGUAI (o mais fedido)? É acho que uma mulher inteligente e normal não faria isso, e a única saída pra esses chucros é procurar uma garota de programa, mas não as da indianópolis não, pq essas são muito pra eles, não teriam dinheiro suficiente para pagar, mas sim essas que colam etiquetinhas nos orelhões, cobrando apenas "10 real".

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA QUANTO ÓDIO...VOCE DEFENDE A "MOCINHA" ATITUDE LOUVÁAEL, MAS CAI NA MESMICE CONDENANDO OS OUTROS.Hoje em dia todo mundo julga...voce, os peões, a mopcinha...julga e condena e nforca.. eheheh abraços