quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NETSHOES É A BOLA DA VEZ

Gente o que é que os donos dessas empresas de comércio eletrônico tem na cabeça?
Eles pensam que o consumidor é burro ou o que?
Já sei eles se fazem de idiotas e esperam que o consumidor seja ainda mais idiota...fala sério!!!
Dia 16/01 comprei duas mochilas de hidratação nessa loja, na descrição estava escrito que a mochila possuia bolsos externos com ziper, embora na foto eles não apareciam, logo subentende-se que os bolsos são embutidos, bom recebi as mochilas e cadê os bolsos com ziper????
ELES NÃO EXISTEM!!! Vejam as imagens.


Liguei na loja pra reclamar da propaganda enganosa, e disseram que para verificarem se estava realmente errado eles iriam retirar o produto.
NOOSSSAAAA como são espertos e inteligentes!!! Eles tem um monte de produto em estoque, e tem o site na frente deles, mas precisam da minha mochila pra ver que erraram... (DESCOBRI QUE O SETOR DE DESISNTELIGENCIA TB EXISTE E A NETSHOES POSSUI UM).
Bom eles retiraram o produto na sexta-feira dia 23/01 e eu liguei na terça dia 27/01 para saber o que deveria fazer para ter as mochilas com ziper.
A atendente em questão disse que era pra que escolher outro produto no site, e eu questionei como ficaria a questão da diferença, já que eu não estava disposta a desembolsar um centavo a mais sequer e já havia deixado isso bem claro desde o primeiro contato, pq o erro não foi meu foi deles, e o protocolo 71525 foi registrado como produto com defeito.
A atendente disse que eu não precisava me preocupar que todo o processo de troca ficara por conta da NETSHOES, que que bastava eu escolher outra mochila, foi o que eu fiz, escolhi uma mochila que tem os tais ziperes e que atende as minhas necessidades, porém a mochila é 30,00 mais cara que a anterior, e ai fui informada que seria cobrada tal diferença...ahhh meu sangue ferveu, eles fazem propaganda enganosa, induzem o consumidor ao erro e continuam enganando o consumidor pela central de atendimento.
Na mesma hora eu pedi o cancelamento da compra e que o valor fosse estornado no meu cartão, sabem qual foi a resposta que tive??... Advinhem... que a compra não poderia ser cancelada pq passaram os 7 dias... PUTA QUE O PARIU.... eles pensam que sou burra como eles...só pode... primeiro que o produto foi retirado por eles no prazo de 7 dias (logo foi devolvido) segundo que eles não tem um produto com as caracteristicas que eu quero e de mesmo valor pra me fornecer, então a culpa não é minha é deles, logo cancelamento SIM.
O fato é que em nenhum momento eu recebi um contato da NETSHOES, informando procedimentos etc... e qdo liguei pela ultima vez a atendente Tatiane Lira insinuou que eu estava mentindo pois ela estava com a página aberta e na descrição da mochila acima estava como bolsos laterais com velcro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUERIDA TATIANE A PÁGINA FOI ATUALIZADA DEPOIS DA MINHA RECLAMAÇÃO!!!! e Detalhe quem atualizou não sabe a diferença entre ziper, velcro e elástico, pois com velcro ainda continua errado, a propaganda continua enganosa!!!!
ABAIXO A NETSHOES E SEUS FUNCIONÁRIOS DESPROVIDOS DE INTELIGENCIA!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a dica! Pensava em fazer um pedido de uma jaqueta em couro para motociclismo importada, e percebo agora que é melhor, senão pensar 2000 vezes, desistir desse site. Espero que tenha sorte em resolver a sua questão dos hidrabags.

OFFROAD STORE disse...

A NetShoes é o melhor site de compras Online do Brasil e um dos melhores da América Latina. Devido ao grande volume de anúncios, pode ter ocorrido algum erro, do tipo copiar a descrição de um produto erroneamente. Mas acredito que não tiveram a intenção de prejudicar o consumidor. A Netshoes faz o que nenhum outro site de vendas online faz, entre seu pedido com frete grátis (compras a partir de $49,90) e por SEDEX. O atendimento é excelente e é 24hs. Talvez outra empresa como a Shoptime ou a CompraFácil te dessem bem mais dor de cabeça. Já experimentei fazer compras em vários sites e a Netshoes é um exemplo de eficiência.