segunda-feira, 25 de maio de 2009

WEBNAMES O PIOR ATENDIMENTO DE TODOS OS TEMPOS

Nunca gostei de atendimentos via chat, porque sei bem como isso funciona, tem textos padronizados e os "tecnicos" são robotizados e impedidos de pensar, alem de ser muito frio e quase nunca ter a solução para os problemas, mas esse atendimento da WEBNAMES Soluções em Internet, foi o pior que já tive em toda a minha vida, imaginem um Desatendimento que durou mais de 15 min. para ABSOLUTAMENTE nada.

Vejam a transcrição do chat, e vontade estupenda do atendente em não responder nada.

"Você está conversando com Rogerio Rodrigo (Suporte Geral)

Cristiane Pissioli: bom dia
Rogerio Rodrigo: Bom dia, no que posso lhe ajudar?
Cristiane Pissioli: estou tentando fazer o test drive do construtor e está dando link quebrado
Cristiane Pissioli: há algum problema?
Cristiane Pissioli: vc está ai?
Cristiane Pissioli: ?????????????????
Rogerio Rodrigo: Senhora , não há nada errado com o test drive
Rogerio Rodrigo: talvez seja algum problema de conexão
Cristiane Pissioli: não com a minha
Rogerio Rodrigo: sugiro que tente novamente em aproximadamente 30 minutos
Cristiane Pissioli: estou tentando desde as 8:00
Cristiane Pissioli: Ops! Este link parece estar corrompido.
Cristiane Pissioli: eis a msg que me aparece
Rogerio Rodrigo: o construtor que deseja testar é o de 5 passos para publicação ou de 7?:
Cristiane Pissioli: só vi o link pro de 5
Cristiane Pissioli: http://74.55.182.130:2006/Wizard/
Cristiane Pissioli: tem outro link que não seja esse?
Cristiane Pissioli: ?????????????????????????????
Rogerio Rodrigo: http://74.55.182.130:2006/Wizard/
Rogerio Rodrigo: Senhora , por gentileza , acesse:
Rogerio Rodrigo: e efetue o test drive
Cristiane Pissioli: mas esse é o mesmo link que eu te mandei informando que está dando erro
Cristiane Pissioli: não tem outro?
Cristiane Pissioli: Ops! Este link parece estar corrompido.
Cristiane Pissioli: continua com o mesmo erro
Rogerio Rodrigo: A Webnames agradece seu contato, qualquer outra dúvida nos procure.
Cristiane Pissioli: hey
Cristiane Pissioli: calma ai
Cristiane Pissioli: como assim agradece?
Cristiane Pissioli: não terminei ainda"

Depois disso o cidadão desconectou...sumiu!!!
SÓ POSSO IMAGINAR QUE ELE TEVE UMA DOR DE BARRIGA INSUPORTAVEL PARA TAL ATITUDE DESPRESIVEL.

Enviei uma mensagem de reclamação desse atendimento mas parece que todos s ao farinha do mesmo saco.

Vejam as respostas:

"Senhora,

Verificando o seu chamado o que ocorre é que o construtor de sites não é suportado pelo Google Chrome, favor acessar utilizando o Internet Explorer ou o Firefox.
Caso o erro continue favor verificar se não exite nenhuma regra no firewall bloqueando a navegação na porta 2006.
Atenciosamente,
Luis Felipe Veiga Correa
Suporte Técnico
atendimento@webnames.com.br"

kkkkkkkkkkkkk
Isso é uma piada né!!!!

Quem disse que eu estou usando o crome???

Eu já tentei pelo IE, e pelo Firefox antes mesmo de entrar em contato com vcs, e já verifiquei as portas tb, mas o problema persiste.


Agora o próximo também é de DOER, copy/paste na cara dura.

"Prezado Senhor(a),

Venho por meio deste informá-lo que há um tutorial, em vídeos, à vossa disposição, para auxiliá-lo na construção de seu site.
Sugiro que acesse a URL:
+ http://suporte.webnames.com.br/index.php?_m=troubleshooter&_a=steps&troubleshootercatid=5&parentid=0
Informações do passo a passo e poderá publicar seu site:
+ http://webnames.com.br/criar-um-site-gratis.php
Bem como, outras dúvidas poderão ser esclarecidas através do tutorial completo, que poderá ser acessado através de:
+ http://suporte.webnames.com.br/index.php?_m=troubleshooter&_a=view
Caso realmente encontre dificuldades em construir seu site, há também a possibilidade de contratar um webdesigner para prestar serviços de consultoria e disponibilizar seu site utilizando o nosso construtor gratuitamente, através de sua conta de hospedagem.
A equipe da Webnames, buscando atender a necessidade de seus clientes , está sempre trabalhando em melhorias e disponibilizando material de apoio aos usuários de nossos serviços.
Ainda neste solicito que , após esgotadas as alternativas acima citadas, entre em contato novamente para que possamos auxiliá-lo de alguma outra forma."

KKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UMA PIADA!!!

Olha se o meu problema fosse com os tutoriais vc teria resolvido, mas o problema É O MALDITO LINK QUEBRADO DE VCS!!!
CARAMBA SERÁ QUE NINGUEM NESSA EMPRESA SABE LER?????
OU PRESTAR ATENÇÃO AO QUE OS CLIENTES DIZEM????

27 comentários:

Diego Félix disse...

Tive problemas semelhantes com a webnames.
Ruim demais.

CESAR ZANETTI disse...

Bom, eu contratei um dominio e uma hospedagem do webnames faz uns 15 dias e até agora não consigo baixar meus arquivos para o bemdito "public_html" que eles informam. Já tentei pelo FileZilla (ftp); CutFtp

Elaine disse...

Essa empresa, se é que é uma empresa não aconselho a usarem. Tive problemas na hospedagem, onde o lite de banda foi excedido não tinha nem 2 semanas. E eu nem tinha tempo de escrever no site. Fiquei sem meu site durante o resto dos dias até virar o mês. Nem servidor gratuito é assim.
É o barato que saí caro.! fora webnames...

Nickor disse...

Horrível a Webnames. Fiquei dez minutos no atendimento e ninguém me atendeu. Deveria colocar no Procon, pois me fizeram perder um dia de serviço :-(

Blog do Kevin disse...

Obrigado pelas informações.
Estava prestes a contratar o serviço, mas vou pesquisar outro serviço de hospedagem.
Sérgio.

Unknown disse...

Paguei 03 registro de dominios a WEBNAMES e..........Surpresa, depois de 15 dias os Dominios ainda não haviam sido registrados.

Para Minha surpresa, passados mais 03 dias, perdi 02 dos dominios para outra pessoa, Pior que isso, é que após 60 dias, nunca me enviaram nenhuma comunicação de extorno dos referidos pagtos.

Bom, o resultado vocês já sabem, 'Vou Processá-los Por Perdas e Danos'

Guia-ATUAL disse...

Estava querendo formalizar meu blog por meio dos serviços da WebNames, mas pesquisei antes e cai aqui. Grato pessoal.
Vou fazer mais pesquisas pra ver o que vai dar.

Anônimo disse...

Olá, a dois dias contratei o serviço de hospedagem da WEBNAMES e sugiro a não fazer o mesmo, esse servidor é pior que os gratuitos, vou cancelar minha conta imediatamente. É cheio de link quebrado, e pra transferir os arquivos via FTP é um problema. Não indico a ninguém... é uma pena que não fui a procura de opiniões antes de contratar o serviço deles..

Anônimo disse...

Olá. essa webNames nao vale nada, contratei os serviço de hospedagem delesna sexta feira dia 19/03, mas é uma encrenca, atendimento péssimo, links quebrados, problema com transferencia via FTP, enfim, hoje na segunda feira dia 22/03, após 3 dias de problemas decidi cancelar minha conta neste servidor. paguei por um mes, mas dane-se, melhor pagar novamente por uma conta em outro servidor do que se incomodar com o atendimento robotizado deles. nao indico a ninguem, esse servidor é pior que os gratuitos....

Gerenciador de Vendas disse...

Muito ruim mesmo, contratei a 10 dias a hospedagem lá, e o site vive fora do ar. Usei o serviço do sentinela web para monitorar o site e vi q a hospedagem é realmente uma porcaria, o barato sai caro mesmo, vou hospedar na kinghost q ja tenho outros sites lá hospedados e nunca me deram problemas.

Unknown disse...

Olá pessoal,
sou mais uma descontente.
Depois de tudo pronto, domínio escolhido, site feito, advinha!?
Não consegui publicar.
Então parei de pagar.
As cobranças chegam, mas as soluções...

Marcelo disse...

Essa porcaria dessa Webnames fechou!!!
Tentei ligar e todos os telefones estão desligados.
Os emails voltam.
Fujam desses malditos!!!

Jorge Meirelles disse...

Há 15 dias que não consigo contato com a web names, os telefones não existem, os e-mail não são respondidos, o chad é chato você fica meia hora esperando e quando atendem (QUANDO)você fala A eles entendem B e respondem C não resolvem nada e perguntam em que posso lhe ajudar.
E olhe que o dono é americano (primeiro mundo)
Jorge Meirelles (11) 9840-5282

Unknown disse...

Aff Webnames é realmente pessima no atendimento, se possui serviço deles reze pra nunca da "pau"... faz mais de um mes que realizaei um transferencia de dominio meu site saiu do ar expirou o contrato e nao sei pra onde foi o boleto que paguei a webnames....o mais constragedor meu site a um mes fora do ar, ainda to tentando resolver masi tickts e atendimento online nao funciona......

Unknown disse...

Fiz a Leitura de todos os comentário e fico triste de saber que o problema não é só meu. Mas acredito que o meu problema ainda é maior pois a minha hospedagem é de revenda e tenho varios sites que estão fora do ar aproximadamente uns 30 dias, e eles não respondem Tickets, email e nem telefone. Alguem sabe dizer oque aconteceu?
Obrigado e Boa sorte a todos.

Samuel Silva

Leandro Telles disse...

Olá pessoal, também estou tendo problemas com a Webnames.
Pedi solução para meu problema com eles e não obtive resposta, então não paguei a renovação do domínio, ai sim... recebi uma ligação horrível via voip, sabe aquela ligação que tem que falar, esperar... falar, esperar...Essa ligação era para me cobrar, que havia um valor em aberto, eu disse a mocinha que me ligou que não tinha interesse em renovar aquele domínio, então ela me mandou um e-mail dizendo que para cancelar tinha que pagar. Pagar o que, se não vou renovar??
Estou muito insatisfeito com eles, e procuro uma forma de transferir os domínios que tenho registrados la para outra empresa, mas não sei como fazer, se alguem puder me ajudar, agradeço.

Estamos juntos contra essa "empresa" de merda, Webnames

Meu e-mail: leandro@horuscriacoes.com.br

MSN: leandro.zoing@hotmail.com

Leandro Telles disse...

Olá pessoal, também estou tendo problemas com a Webnames.
Pedi solução para meu problema com eles e não obtive resposta, então não paguei a renovação do domínio, ai sim... recebi uma ligação horrível via voip, sabe aquela ligação que tem que falar, esperar... falar, esperar...Essa ligação era para me cobrar, que havia um valor em aberto, eu disse a "mocinha" que me ligou que não tinha interesse em renovar o aquele domínio, então ela me mandou um e-mail dizendo que para cancelar tinha que pagar. Pagar o que, se não vou renovar??
Estou muito insatisfeito com eles, e procuro uma forma de transferir os domínios que tenho registrados lá para outra empresa, mas não sei como fazer, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Estamos juntos contra essa "empresa" de merda, Webnames

Meu e-mail: leandro@horuscriacoes.com.br

MSN: leandro.zoing@hotmail.com

Unknown disse...

Sou do Rio Grande Do Sul, e fui mais uma vitima dessa gang, pois a 1 ano atras comprei um dominio e hospedei um site criado por mim através dessa "WEBNAMES", e quando percebi eles estavam me cobrando 3vezes pela mesma fatura no cartão de credito todos os meses, atraves do pagamento automatico, quando eu me dei conta já havia passado 10 meses e acabei pagando um excedente em cerca de R$100 ...., após constatar essa irregularidade , resolvi entrar em contato com o atendimento do setor financeiro da empresa informando o erro,( inclusive tenho todos os comprovantes), para tentar abater esse valor excedente nas proximas mensalidades , e primeiramente eles concordaram , mas alguns dias após o contato ,"meu site FOI TOTALMENTE EXCLUÍDO DO AR" supostamente por "falta de pagamento"! Ora, se quem me deve são eles! E para piorar mais a situação , eles SUMIRAM até com o projeto de segurança do meu site, consumindo com tudo que eu havia feito, e destruindo totalmente minha caixa de emails.. Meu site era comercial e agora quero que eles paguem pelo que fizeram............... ! Sem contar que já gastei horrores em telefonemas ligando para essa corja de trambiqueiros em SP, os quais nem um "0800" não tem para clientes de longe , e reclamações por email eles nunca respondem, aliás se fossem "sérios" deveriam no minimo repor meu site no ar em algumas horas.. Mas já estou mais de uma semana sem meu SITE, que de fato já está pago por mais alguns meses!!! PAGUEI A MAIS E AINDA SUMIRAM COM MEU SITE!!!!
Não recomendo a ninguem essa WEBNAMES, pois não passam de uma QUADRILHA de vigaristas...

Andre Voorhees disse...

registrei um dominio com eles. Passou 1 ano e me bloquearam. Qdo fui cobrar o boleto, me informaram que o mesmo não estava com eles. e no registro.br consta que está no nome deles.

Vivendo o Amor de Deus disse...

Realmente essa WEB NAMES É A PIOR DAS PIORES...Não funciona e não é por falta de experiencia não é pq o serviço deles é ruim mesmo...se precisar de um que funcione add meu msn...novamogicomunicacoes@hotmail.com.Horario comercial de segunda a sexta.

Franciele disse...

É verdade estou tendo os mesmos problemas aqui na empresa....

Bernard disse...

webnames é uma merda, meu site ja ficou varios finais de semana fora do war, eles atendem mal, perdi todos meus emails da caixa de entrada
e vou entrar com um processo por danos morais e financeiros que tive

Bernard disse...

uma porcaria, perdi dinheiro pois meu site ja ficou 3 fds fora do ar
e perderam toda minha caixa de entrada do email
vou processa-los por danos morais e financeiros

Sandro disse...

Ufaa... Estava quase clicando o SIM e resolvi fazer uma pesquisa antes... Pelo jeito escapei por pouco! rsrsrs Alguém tem uma indicação de um lugar que preste?

Leandro Telles disse...

Sandro... recomendo o UOLHOST caso queira dominio .com, ou registre direto no registro.br e hospede com a King host... é o que eu faço hoje.

Boa sorte.

Leika Madureira disse...

Também não consigo contato com o atendimento deles, tenho varios sites de diversos clientes hospedados lá todos fora do ar , não atendem telefone para dar uma satisfação e os clientes me cobrando uma posição é uma vergonha não recomendo

Anônimo disse...

Cris Pissioli, parabéns pelo seu trabalho. Muito útil.