segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ENTREGADOR DA DROGA RAIA COM ATOS RACISTA

AMIGOS ESTOU PUBLICANDO ESSE TEXTO QUE RECEBI AGORA A POUCO, POIS ESSE TIPO DE ATITUDES É CRIME INAFIANÇAVEL, AFINAL TODOS NÓS SOMOS FILHOS DE DEUS, NÃO HÁ DIFERENÇAS DE COR, RAÇA OU SEXO, ENTÃO JAMAIS PODEMOS NOS CALAR! TOMARA QUE ESSE FULANINHO PAGUE A PENA QUE LHE É CABIVEL.

Olá,


Chamo-me Andreia Batista e sofri discriminação racial por um entregador do delivery da referida drogaria.

O fato ocorreu da seguinte forma estava eu com meus cachorros por volta das 23:50, na calçada do condominio onde moro, o entregador circulou de uma portaria a outra pela calçada, pedi que ele não fizesse isso, pois quase me atropelou, mandou o mesmo que eu calasse a boca, respondi de volta seus improperios, até que não satisfeito me chamou de MACACA! Eu sou uma mulher negra e hoje completo 38 anos e não vou me furtar dos meus direitos de cidadã.
De volta ao meu apartamento, liguei a central do delivery 11 3237-5000, e por intermédio da atendente o supervisor que nem se deu a trabalho de falar comigo o Sr Luiz Antonio, responsavel noturno, disse que falaria coma gerente e me retornaria, expressei também minha insatisfação no site da referida instituição, onde também solicito os dados do funcionário para dar queixa formal sobre o ocorrido.

Espero que mídia não se furte desse ato vandalo por mim sofrido.

Agradeço se colocarem eesa prática denunciada em sua páginas.

Atenciosamente,

Andreia Batista
Relações Públicas
11 76987777

2 comentários:

Crisão disse...

ridículo.... leia esta matéria que li agora: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u491567.shtml serve de exemplo.

Unknown disse...

Com certeza um ato grave que nao deixa de ocorrer a todo momento nesta cidade... Sao os negros os primeiroas a serem confundidos com bandidos, bebados, drogados, etc.
Mas uma pergunta, voce fez o BO? Ja iniciou um processo de reparacao? Caso nao tenha feito nada disso, lamento, seu caso eh mais um de varios...