sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O desrespeito está em toda parte!!

Viajei para o interior para passar as festas de fim de ano, resolvi fugir um pouco da loucura do transito de São Paulo, fico extremamente irritada com a falta de respeito dos motoristas em geral, estacionam em locais proibidos, fazem ultrapassagens perigosas e imprudentes, não se importam com os pedestres qdo estacionam nas calçadas, e se fingem de analfabetos qdo tem a cara de pau de parar em baixo de uma placa de proibição de parar e/ou estacionar.
O que não foi muita surpresa ao entrar em um shopping da cidade que eu estava e ver vários carros estacionados em local proibido.
Havia um "segurança" do shopping no estacionamento e quis me impedir de fotografar a falta de respeito, mas o que ele estava fazendo ali que não impediu os carros de pararem em local proibido?.. Me irritei!!!



Detalhe, o veiculo em questão é de sampa, mas os da frente são todos da cidade, o intrigante é que o motorista paulistano diz que dirigir no interior é horrivel pq os motoristas de lá não tem noção nenhuma de transito (me incluo nesse achismo), mas saem daqui para desrespeitar o transito de outras cidades tb.

Um comentário:

Marilyn disse...

Cris... Feliz 2010!!!
Manda essa foto pra gerência do Tivoli... em pvt te passo o e-mail se quiser... bjão pro cê