terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dotz - Sistemas Furados!!!

Os sistemas do site Dotz, tem alguns problemas que parecem não solucionados, toda vez que faço uma compra pelo Dotz, tenho dor de cabeça (sou teimosa mesmo), os Dotz nunca são creditados sem que eu reclame.
Dessa vez achei um milagre, recebi um e-mail de Recibo de Dotz (o que raramente acontece) por uma compra que fiz nas Americanas.com, como mostra o texto abaixo



Pois bem, hoje é dia 06/11 e esses dotz ainda não foram creditados na minha conta, entrei em contato com o atendimento do dotz e eles ainda vão verificar os motivos da falta de crédito, o que pode demorar ainda uns 10 dias.

Se o sistema deles fosse realmente eficiente, os dotz já estariam na minha conta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca consegui receber 1 dotz , cancelei minha conta logo no lançamento da empresa ! Um lixo e até hoje vejo que não mudou nada !

.!.

Lele disse...

Dá uma olhada nesse site.
Não é como o seu, mas tem reclamações bem interessantes:
http://www.tadificil.com.br/

bjs