segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pizza Hut - Pedido de desculpas!!!!

E um fim de semana de outubro, estava em casa com uma preguiça imensa, já tinha assistido vários filmes e resolvemos pedir uma pizza, e pra variar sempre pedimos Pizza Hut.
Eram exatamente 19:40 hs, quando liguei no delivery.

_ "Pizza Hut, quero fazer um pedido, tenho carteirinha de estudante e quero uma gigante, inteira corn bacon (a minha predileta)"
- "Sobremesa pra acompanhar?"
- "Não, só a pizza mesmo"
- "São R$27,45 qual a forma de pagamento?
- "Cartão" Passei então o numero do cartão de crédito.
- "Seu pedido será entregue em no máximo 30 minutos, anote o numero por favor.
- Anotado!!!

Bom imaginava que por volta das 20:15 eu já estaria me alimentando, pois estavamos morrendo de fome.
Passados os 30 min prometidos, meu estomago começou a roncar, então esperamos mais uma pouco e nada da pizza chegar, ligamos no delivery e disseram que o entregador já havia saído e que em 5 min, a pizza chegaria, resolvi descer e esperá-lo na portaria do prédio, assim a pizza não esfriaria tanto, fiquei ali parada de plantão mais uns 30min, chegava entregador de toda as pizzarias, menos da hut que eu tinha pedido, olhei então no relógio, já passava de 1 hora que o pedido fora feito e nada de pizza, liguei novamente no delivery e a resposta foi a mesma, o entregador já saiu. Naquele momento imaginei que ele pudesse ter sido parado em uma blitz, ou que algum acidente horrivel teria acontecido com o moço que estava com a minha pizza, não sabia se sentia raiva pela demora ou remorsos caso ele estivesse estirado em baixo de um caminhão, mas conforme o tempo ia passando a minha raiva ia aumentando.
Eram 20:55hs quando finalmente a minha pizza chegou, quase pulei no pescoço do entregador por tamanha demora, mas pedi para abrir a caixa da pizza pra conferir se era a que eu tinha pedido, NOOOSSSAAA, qdo abri a caixa a pizza estava toda desmontada, pedaço soltos, uns em cima dos outros. parecia pizza kami-kaze, foi então que explodi de vez, fiz ele levar a pizza de volta, pq eu não ia aceitar aquilo.
Virei as costas e morrendo de fome voltei pra casa sem a pizza e liguei novamente no delivery, fiz a minha reclamação e qse implorei que a outra pizza não demorasse tanto, a atendente disse que poderia demomar mais 30 min, porque fariam outra pizza, e eu logo aleguei que estava com vizitas em casa, não era possivel que fizessem isso comigo e meus amigos.
Então depois de 40min, liguei novamente pra saber da pizza, aff... já estava muito cansada dessa palhaçada, e começou a novela, "senhora, mais 5 minutos e a pizza chega".....
Fui pra portaria do prédio aguardar... 5min e nada, já de saco cheio liguei pra cancelar a pizza e pedir o estorno no meu cartão, pois iria comprar uma pizza qualquer que chegaria mais rápido... então a atendente se desculpou, registrou a ocorrência e disse que a pizza ficaria de cortesia e que o estorno seria feito no meu cartão, mas que a gerente iria entrar em contato comigo para informar sobre o estorno.
Acho que isso era o mínimo que poderiam fazer depois de tanto trabalho pra comer uma pizza, no final das contas a pizza chegou inteira as 21:55, uma espera de 2horas e 15min. por uma pizza!!!
Mas o caso não acabou por ai...
Na segunda de manhã, a gerente do delivery me ligou para pedir desculpas e dizer que o estorno seria feito, mas me pediu os dados da minha conta pra efeutarem o depósito caso não consegissem fazer o estorno, passei todos os dados, e até hoje não entrou nem um valor na minha conta, a fatura do meu cartão ainda não chegou, então não sei se estornaram ou não, mas logo saberei e aviso a todos.
Ainda na segunda a tarde, ligou a gerente da loja onde a pizza foi feita, pediu mil desculpas e disse que sabia que desculpas não iria resolver o stress que passei no final de semana, então como forma de compensar tal stress a Pizza Hut estava me oferecendo um jantar com tudo na faixa.
Não pensei duas vezes, aceitei o jantar e fui até o restaurante acompanhada de minha maravilhosa esposa, pedimos entrada, chopps, a pizza... bem lá não servem corn bacon, apenas no delivery, mas a pizza novidade era camarão com catupiry...hummm... nós adoramos camarão, então foi essa mesmo... simplesmente DELICIOSA... depois pedimos a sobremesa, e de tivessemos que pagar por tudo, a conta chegaria próxima aos R$80,00 mas como foi cortesia, não pagamos absolutamente nada.

MUITO BEM PIZZA HUT ASSIM É QUE SE FAZ, ISSO CHAMA-SE RESPEITO AOS SEUS CONSUMIDORES!!
No Rio estão querendo derrubar a lei 4.628/2007, que obriga entrega de comida em até 30 minutos, mas acho que isso deveria ser uma lei a ser mantida, uma lei que demonstra o respeito com os consumidores, para que não fiquem 2horas e 15min esperando um "Fast Food"... nesse tempo todo daria pra ter feito a pizza em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar do stress,que sorte.