segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Unibanco - Filas Enormes

Hoje precisei ir ao Unibanco da Berrini fazer um depósito na conta de minha esposa, não poderia fazer no caixa eletronico pois a o $$ deveria entrar na hora na conta, a fila estava gigantesca, e apenas 3 caixas atendendo, mas 1 era apenas pra atender o Uniclass, não sei se a Lei que estabelece tempo de espera em filas de banco, ainda está em vigor, porque raramente preciso ir ao caixa, mas o que notei durante 20 minutos na fila, é que os clientes que entravam na fila do Uniclass eram atendidos rapidamente, e nessa fila nunca tinha mais de 2 pessoas esperando.
Como se tem apenas 1 caixa pra atendê-los?... observei então que dos 3 caixas que ali estavam 2 atendiam Uniclass e apenas 1 atendia a fila do "povão"... me indignei com aquilo, olhei pra fila do uniclass e ela estava fazia, e ainda haviam 10 pessoas na minha frente, pedi ao rapaz que estava atras de mim que guardasse meu lugar pois eu ia fazer um teste na outra fila, não deu outra, entrei na fila do Uniclass, e fui rapidamente atendida, sei que não foi uma atitude plausível de minha parte, só porque dei uma de esperta e passei na frente de todos os outros (jeitinho brasileiro de ser), mas se eu não fizesse isso, com certeza chegaria alguem e iria furar a fila do mesmo jeito... espero que tenha servido pras pessoas prestarem mais atenção aos seus direitos, pq é inadmissível a forma como somos tratados nos bancos que usam nosso dinheiro e nos órgãos públicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia!!
apenas pra não dizer que passei em branco por aqui acho que tem um link abaixo que possa te interessar!!
http://www.dgcgt.com.br/web/noticias_ler.asp?tipo=5&id=1807
muito legal esse seu blog é pra gente como a gente se manifestar!! rs...