sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Clube Americanas tão ruim quanto a loja!!!

Nessa semana vários bugs foram encontrados no site americanas.com e um deles me chamou muito a atenção, pois estavam vendendo 24 pacotes com 6 unidades de mocinha por apenas R$4,27 resolvi comprar para aproveitar o preço, afinal são mais de 5 kilos de leite condensado por menos de 5 reais, para a minha surpresa depois de efetuar a compra e finalizar o pedido, verifiquei que fui induzida ao erro, por essa loja maledeta, me senti enganada porque publicaram uma coisa e me venderam outra, na verdade era apenas um pagote com 6 unidades e não 24 pacotes conforme anunciado...é claro que liguei e briguei.
Vejam vcs mesmo a imagem do anuncio.


Reparem que ao clicar em comprar, aparece a mesma descrição na tela minha sacola, então nesse caso eu estou realmente comprando 24 pacotes com 6 unidades cada, como comprei 4 serão 96 pacotes com 6 unidades cada, mas vejam o que apareceu na tela apos a conclusão da compra.

ONDE ESTÁ A DESCRIÇÃO DOS 24 PACOTES????
Liguei na central pra reclamar e eles me deram um prazo de 2 dias uteis para entrar em contato comigo e resolver essa questão...mas espera...2 dias uteis também é o prazo de entrega do produto...eles pensam que vão me enrolar.... mas não vão não!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

São de pessoas assim como vc que o Brasil esta precisando.
Se cada consumidor reclamasse, se cada consumidor fosse atras dos seus direitos, acho que não haveria tantas empresas como esta e tantas outras que nem convem citar os nomes nos enganando desta forma.
Parabens pelo post e pelo blog.

Ana