terça-feira, 11 de novembro de 2008

Real Capitalização enfim uma boa noticia!!!!

Mes passado adquiri um titulo de capitalização do banco Real Realcap Sonhos, um desses que vc paga R$30,00 por mes e concorre a 3 mil por dia, como fiquei sem $$ esse mes, liguei na central do banco real pra cancelar o titulo, a atendente tentou argumentar que eu poderia ser sorteada e coisa e tal, mas fui enfática ao dizer que mesmo sendo apenas R$30,00 a crise tb pegou o meu bolso e que eu não teria como pagar.
Para minha surpresa ela disse que se eu aceitasse ela não me deixaria perder os sorteios e como faz menos de 30 dias da aquisição ela poderia transformar o titulo em um desses de pagamento unico...isso mesmo vc paga apenas uma vez e concorre a 3 mil reais por mes durante 4 anos.... isso pra mim foi uma grande noticia, pois eu já tinha dado por perdido os R$30,00 que paguei mes passado, e agora sei que não foi totalmente perdido, só não vou concorrer todos os dias a 3 mil reais, mas concorrei todos os meses a 3 mil reais e a 30 mil trimestralmente....
ESSE É O BANCO REAL...O MEU BANCO!!!!

Nenhum comentário: