terça-feira, 25 de novembro de 2008

Preconceito ou Falha na Alfabetização???

A Band publicou em seu blog feira do livro, uma matéria sobre a EDITORA MALAGUETA, uma editora voltada para as lésbicas, mas o cara que escreveu o texto, escorregou feio ao escrever erroneamente as palavras homossexuais e bissexuais, vejam a imagem abaixo:

Agora eu me pergunto:
O que ele escreveu é uma nova variação do sabão em pó pra arrancar mais $$ dos consumidores??
Existe algo traumático que até na hora de escrever o cara se enrosca?
Ou é por pura falha na alfabetização??
A Hanna arrasou na entrevista... mas me senti ofendida pelo assassinato da língua portuguesa desse rapaz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabia que a existia varias marcas de OMO como:
OMO CORES / OMO PROGRESS / OMO MULTIAÇÃO / OMO UM TOQUE (uiii) DE COMFORT / OMO BABY ( meu preferido), agora que existia ((((( omosexuais )))) eu não sabia.
Vai ser pra que tipo de roupa?