segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Propagandas da VIVO..abafa!!!

Alguém já prestou atenção às novas propagandas da Vivo???
Não sei se tem algo subliminar ou são apenas trocadilhos, mas que estão horriveis isso é fato.

A moça fala assim: Meu namorado é "VIVO" e agente fala de graça.... (algo desse tipo)
POXA AINDA BEM QUE ELE É VIVO PQ SE ELE FOSSE MORTO A COMUNICAÇÃO SERIA OUTRA NÉ??!!!

e a outra fala que VIVO pega até debaixo da terra.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OPA!!! VIVO DEBAIXO DA TERRA??? ENTÃO TÁ MORTO.... TÁ ENTERRADO!!!.

Tudo bem a moçoila pretendia se referiar ao metro, mas seria mais convincente se dissesse que pega até no metrô... bom se isso é verdade eu não sei, eu estou VIVA, mas não tenho um Celular da Vivo, mas se não for verdade então essa propaganda também induz o usuário a acreditar nessa pseudo afirmação.

Então vamos ser mais "VIVOS" que a "VIVO" e não nos deixar enganar por eles.

Nenhum comentário: