sexta-feira, 17 de abril de 2009

PROTESTE UM ORGÃO QUE TAMBÉM ENGANA O CONSUMIDOR

Quem nunca recebeu um desses e-mails que criam falsas esperanças de ganhar premios, brindes, presentes???

Pois é o que mais me revolta é que uma entidade que se intitula defensora do consumidor, peca contra seus princípios, PROTESTE uma VERGONHA.

Recebi pela enézima vez um desses e-mails oferecendo BRINDES GRATUÍTOS, claro de graça até injeção na testa, mas essas são as esmolas que o santo desconfia.
Vejam as imagens absurdas do email que recebi.

Nesse momento eles criam uma espectativa no consumidor.




Nessas eles confirmam a espectativa... (obaaaa ganhei!!!...)
Essa frase ao aceitar nossa oferta, é de duplo entendimento, claro que qualquer pessoa aceita uma oferta de brinde!


Esse MP3 meia-boca não custa R$90,00 na 25 ou na Sta Ifigenia dá pra comprar até por R$40,00


Será que é mesmo verdade???


Um pouco de suspense!!!


Aqui eles começam a tirar a máscara!!!


E ainda tem a cara de pau de ofertar outro brinde!!!


É EU ACREDITO EM PAPAI NOEL!!!


A MÁSCARA CAIU!!! E O CONSUMIDOR OTÁRIO FICOU FRUSTRADO!!!!


CARA DE PAU DESSA ASSOCIAÇÃO DE ENGANAÇÃO, PRA CONHECER OS MEUS DIREITOS EU LEIO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÃO PRECISO DOS FALSOS PRÉSTIMOS DE VOCÊS!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Madame X, vc sabe de alguem que tenha concluido a solicitação e tenha recebido os premios ? ou eles só fazem debitar o valor da sua conta e somem com os brindes?

Cris Pissioli disse...

Marcos, sinceramente não sei informar sobre a conclusão da "compra", porém tenho uma amiga que há uns 2 anos preencheu o cadastro e realmente recebeu o premio sem pagar nada, na ocasião era um diskman, acontece o que mesmo não funcionava, estava com defeito no leitor do CD.
Na minha opinião, mesmo que a pessoa conclua todas as etapas e faça o pagamento, eles não devem dizer que você ganha um brinde totalmente gratis, uma vez que você está pagando para poder "ganhá-lo", isso pode ser caracterizado como crime de venda casada, indução ao erro e má fé.

Mumu disse...

Disseram por ai que o brinde é uma porcaria! o mp3 nao instala no pc e radio relogio nao tem botao p configurar nada!kkkkkk....tão de brincadeira......

Noticias e Afins disse...

Tenho também todas as telas e outra oferta, das chamadas que oferecem brindes e no final vao adicionando condicoes,
depois de voce ter se cadastrado na mala direta deles, se voce cancelar tudo, já está com seu email para receber spam.

Gláuber Chiba disse...

Tambem sou mais um enganado por um ano esperando um MP3 e agora me cobraram uma taxa de 59,25 sendo que eu já reclamei do brinde que nunca chegou, e eles enviam as revistas porque querem não sou associado a esta metira que se diz ajudante do consumidor, é uma farça que deve ser denunciada!

Gláuber Chiba disse...

Tambem sou mais um enganado por um ano esperando um MP3 e agora me cobraram uma taxa de 59,25 sendo que eu já reclamei do brinde que nunca chegou, e eles enviam as revistas porque querem não sou associado a esta metira que se diz ajudante do consumidor, é uma farça que deve ser denunciada!

Alto Paraguai disse...

eu uso a INTERNET da "OI" mais é uma porcaria, não funciona direito, estou pagando por uma coisa que nem estou usando direito...um exemplo: para mim entrar no orkut atarde, tenho que entrar desde de cedo, eu usava via rádio e pagava a metade do preço dessa da OI, e era mais rapida...NOSSA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!