terça-feira, 7 de abril de 2009

Samsung uma GRANDE DECEPÇÃO!!!

Postei no dia 20/03/2009 dois erros que encontrei da Samsung, um da calculadora que faz cálculo errado de porcentagem e outro no site http://www.samsungmobile.com.br/ onde ao clicar na tela de login abria a tela de cadastro e vice-versa.
Liguei na Samsung para informá-los dos erros, e nem se quer se deram ao trabalho de me retornar para dar uma posição sobre os erros encontrados, hoje 07/04/2009 entrei no site e constatei que o erro nas páginas de login e cadastro foi corrigido, mas a SAMSUNG nem sequer me ligou para agradecer pela valiosa informação, por ter evitado que ficassem pagando mico por muito tempo.
Tudo bem se não querem me dar um Omnia por isso, não tem problema, mas pelo menos mostrem que vocês se preocupam com a opinião de seus consumidores, e que acham importante que exista uma preocupação por parte dos mesmos, de que essa empresa possa melhorar sempre.
Mas nem essa consideração vocês tiveram... só pq eu disse que queria testar um OMNIA??? Ou será que vocês estão com MEDO que eu encontre muitos erros???
Quanto a calculadora, também não houve nenhum, contato sequer justificando tão grave erro.
SAMSUNG ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ!!!!
E se depender de mim, não compro mais nenhum produto seu, e tb não indico aos meus amigos... só estou informando por informar, pq já ficou claro que você não se importa mesmo com a opinião de seus clientes.

2 comentários:

The Team disse...

Não adianta, a Samsung não dá retorno, não se interessa pelos consumidores. Meu blog é uma das provas disso.

PGRASSMANN disse...

Olá amigo, pois é agora sabemos como é a samsung, na verdade é muito pior, vai de organização (confessa) criminosa, a política de demissão de grávidas, passa por fazer apologia a crueldade contra animais, péssima qualidade, total escárnio com a gente consumidores....
SAMSUNG É UM VÍRUS, SEREMOS A VACINA!!!
É A EMPRESA DO MAL, SEREMOS OS BONS A COMBATE-LA
A ONDA que vai varrer essa empresa do mapa!
www.naocompresamsung.blogspot.com
Não vamos deixar barato, basta divulgarmos e mobilizarmos cada vez mais pessoas a conhecer a verdade!!!!
A ONDA cresce todo dia, e com o blog, twitter, email, boca a boca vai acontecer com a samsung o que no passado aconteceu com a CCE, que colou nela o Comprou Coisa Errada, a ONDA fará todos verem a verdade e ai samsung será a EMPRESA DO MAL e ninguém nunca mais comprará dessa empresa!!!
Entre no nosso blog www.naocompresamsung.blogspot.com e comece a divulgar A ONDA.
Temos essa força e esse poder da velocidade da informação com a ajuda de todos em breve seremos milhões a participar da ONDA. SAMSUNG EMPRESA DO MAL! NÃO COMPRE SAMSUNG!