quinta-feira, 23 de abril de 2009

FALHA DE MARKETING DA SAMSUNG IRRITA CONSUMIDOR!!

Desde de Janeiro de 2009 a Samsung fechou um contrato de 45 milhões para estampar seu nome nas camisas do Palmeiras durante o período de 2009 a 2011.
Confesso que nunca me importei que uma grande marca patrocine um time de futebol ou qualquer outro esporte, pois o importante é competir.
Quando comprei meu 617i não pensei nesses patrocínios, pensei apenas em um smartphone melhor do que o anterior, porém a Samsung está estrapolando, está enviando e-mail aos usuários cadastrados uma promoção do Palmeiras, perai, eu NÃO sou palmeirense, e acredito que enviar uma promoção dessas a um torcedor de outro time chega a ser um ofensa ao consumidor.
SAMSUNG pode patrocinar quem quiser, mas pergunte antes ao consumidor se ele deseja receber promoções do PALMEIRAS, porque eu sou SÃO PAULINA, e essa promoção para mim não vale nada, não perderia meu tempo em participar dela.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo 100%, também sou São Paulino e não quero ficar recebendo e-mails promocionais para palmeirenses. Samsung precisa estudar melhor seu publico.

[]s

dani.newget disse...

Veja pelo lado bom, sou são paulina samsung e uma opção a menos para eu comprar, ja que o publico deles e palmeirense, a tal ponto que quem tiver o celular da marac tera que receber mensagens sobre o time. eu prefiro não passar por essa afronta