terça-feira, 7 de abril de 2009

Blooming Onion a cebola que de crocante não tem nada!!

Sábado eu e minha namorada fomos ao restaurante australiano Outback para provar a tão famosa cebola frita.

Na foto parece divina, crocante e saborosa.
Doce engano, pedimos uma porção, a apresentação do prato é explendida, mas o sabor... hummm horrivel para quem não gosta de cebola crua (meu caso)
Pois é ao experimentar a cebola percebemos que a mesma é crua, tem sabor de cebola crua, além de ser extremamente oleosa.
Chamamos a atendente e informamos que a cebola estava crua, pois na nossa concepção cebola frita é adocicada e aquela não tinha nada adocicada e estava extremamente ácida, a moça gentilmente retirou o prato e disse que pediria outro e que o gerente viria falar conosco.
Até ai tudo bem, passados alguns minutos vem um senhor com cara de paisagem nos serve a nova porção e diz para provarmos, nossa AINDA ESTAVA CRUA, completamente branca por dentro, e ainda mais oleosa que a anterior.
Confesso que fiquei muito triste, pois tinha uma expectativa ao provar essa cebola e acabei saindo de lá completamente frustrada.
De divina, crocante e saborosa não tem nada, ela é ácida, oleosa e crua!!!
Só para matar a curiosidade de vocês, não não comemos a porção, o tal senhor com cara de paisagem levou o prato de volta e nada nos explicou sobre a cebola... aff que gerente é esse???
Enfim, pedimos um prato com camarão e queijos especiais, esse sim estava ótimo... bem condimentado, mas maravilhoso.
E o atendimento... ahhh esse sim é de PRIMEIRA...(tirando o gerente) querem saber se vamos voltar???
Claro que sim... mas nunca mais pediremos a tal cebola!!!

5 comentários:

tatyane s.n. ferreira disse...

olha eu acho essa cebola maravilhosa, eh muito estranho , pq onde eu comi ela estava frita , foi no outback do shopping bourbon em sp.

Unknown disse...

Eu fui ao Outback do Pat Savassi em Beaga...Esta cebola é uma porcaria....E me deu uma diarréia monstra.......

Unknown disse...

Essa foi a melhor cebola que já comi até hoje! O àpice do bom paladar está saborear de tudo,apreciando os diferentes sabores de cada culinária e valorizar qualidade de cada país!Outback,vcs estão de parabéns!!

Unknown disse...

Essa foi a melhor cebola que já comi até hoje! O ápice do bom paladar é, apreciar diferentes comidas, valorizar a qualidade de cada páis, respeitar cada gosto!Outback,voces estão de parábéns!!

SOROBO disse...

Não é bem assim.
Foi frita na gordura muito quente, torrou por fora e não cozinhou por dentro.
Depois de fatiada não foi cozida na água fervente até as pétalas se abrirem para depois ir para água gelada.
FAÇO E FICA CROCANTE E MUITO GOSTOSA.
RIO CLARO-SP - ENCOMENDE
sorobo@bol.com.br
Até meu nome é uma comida.
Meu "hobby" cozinhar está se tornando serviço com a "FLOR DE CEBOLA FRITA" enchem os olhos antes de comermos."fill the eyes with eating abtes".
Abraços