domingo, 29 de março de 2009

RADIAL APELA AO DESESPERO DE CONSEGUIR ALUNOS!!!

Após os anuncios fraudulentos de bolsas de estudo, a Universidade Radial apela para ter mais alunos pagantes.

Despois de todo stress e transtorno que essa universidade me causou, resolvi ignorar a possibilidade de um contato afinal de contas as aulas já haviam começado no dia 02 de março, no dia 06 o tal Danilo me enviou outro e-mail para que eu me matriculasse. vejam a imagem abaixo.



Como se isso não bastasse para completar o meu stress e a palhaçada deles, recebi no dia 27/03 o seguinte e-mail:



Agora me digam amigos, TENHO CARA DE IDIOTA?

Será que todas as outras pessoas tb tem???? pq muitos tb devem ter recebido esse e-mail... fala sério dá vontade de mandá-los limpar o orificío situado entre os glúteos com esses e-mails absurdos.

Imagina... 1 mes depois que começaram as aulas só quem estiver desesperado por um diploma aceitaria uma situação dessas...e as provas que já passaram?? 1 mes de matéria perdida...

Ahhh e ainda pagar a mensalidade de Fevereiro e Março sem ter cursado.... olha o povo brasileiro é preguiçoso demais na busca de seus direitos é por isso que os mais espertos tentam passar a perna na maioria, mas no que depender de mim estarei sempre aqui para brigar e arrumar encrencas com esses ladrões de uma figa!!! A mim não enganam!!!

Nenhum comentário: