segunda-feira, 30 de março de 2009

RADIAL UMA VERGONHA!!!!

Ai esse assunto da Radial já está me cansando, não aguento mais esses e-mails para me matricular, o ultimo recebi hoje.
Com mais descontos do que o anterior.



O que me indigna é o fato de fazerem uma divulgação em massa para premiar com bolsas de estudos os candidatos mais criativos, e depois de um tempo começam a distribuir bolsas a todos os que participaram do concurso, então qual o real valor do concurso?
Esses candidatos que foram premiados com a 50% de bolsa devido a sua criatividade, agora tem o premio rebaixado pelo fato de que todos tem direito a tal bolsa?
Então não houve premio, ou a distribuição dessas bolsas é mais um cala a boca??

Se for isso já aviso de ante-mão...

"JAMAIS ME CALAREI DIANTE DE INJUSTIÇAS, JAMAIS ME CALAREI ENQUANTO HOUVER ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR, MESMO QUE MINHA VOZ FALHE, JAMAIS ME CALAREI ENQUANTO MEUS OLHOS PUDEREM VER, MINHAS MÃOS PUDEREM TRABALHAR, E A MINHA MENTE PUDER RACIOCINAR." (Cristiane Pissioli)

Nenhum comentário: