segunda-feira, 30 de março de 2009

MOMENTO DE REVOLTA: O CAOS DA POLICIA DE SP

Eu e meu amigo e companheiro de trabalho, aderimos a uma atitude saudável para ir trabalhar, sim estamos indo de Bike.
E desde os primeiros dias percebemos a grande vantagem dessa grande atitude.
* Economizamos o valor do transporte, combustível e estacionamento
* Não ficamos horas parados no transito
* Nos exercitamos
* Perdemos peso
* Tiramos 2 carros das ruas
* Menos emissão de poluentes
* Acima de tudo estamos ajudando a salvar o nosso planeta.

Tudo isso apenas por usarmos a BIKE.

Mas infelizmente ainda não há consciencia ecológica por parte da maioria, o pior é quando aqueles que pagamos para nos proteger não sabem exercer sua função com respeito e sempre abusam do poder.

Sexta-feira meu amigo resolveu ir no encontro com o pessoal da Bicicletada, eles se reunem todo mes para um passeio pelas ruas de São Paulo, meu amigo adorou encontrá-los e em Abril eu irei com ele encotrá-los, será um grande prazer.

Hoje ele chegou contando que estavam pedalando pela Paulista, e haviam ainda muitos carros na rua, e devido ao encontro dos ciclistas também haviam muitas bikes, a policia cujo lema é SERVIR E PROTEGER, estava incomodada como a presença dos ciclitas, e em um ato de ignorancia jogou spray de pimenta nos ciclistas, para a policia somente os carros tem o direito de circular nas ruas, as bikes não... estranha atitude, pois já vimos policiais que trabalham com bikes.
Mas podem deixar mes que vem estarei, com a minha camera e se isso se repetir irei fotografar para enviar a imprensa, os atos de vandalismo de nossa policia falida.

PRECISAMOS DE UMA REFORMA MORAL POR PARTE DE NOSSOS GOVERNANTES, PARA QUE A SAÚDE, EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO LEVEM NOSSO PAIS AO MAIS BAIXO NIVEL DA DEGRADAÇÃO HUMANA.

Nenhum comentário: