domingo, 29 de março de 2009

Unilever, enfim um atendimento de primeira!!!

Ano passado minha namorada, leu na internet sobre uma promoção de divulgação do DOVE Liquido, que enviavam os frascos grandes para os clientes conhecerem juntamente com um roupão, enviou um e-mial para a Unilever solicitando amostras do novo sabonete liquido, e o roupão, e disseram para ela aguardar que receberia as amostras pelo correio, mas que o roupão havia acabado.
Então ela me disse para fazer o mesmo assim nós duas receberiamos... e foi o que fiz.. demorou mais alguns dias e ela recebeu 4 sabonetes DOVE Liquido, um de cada aroma.
Mas no mesmo dia que os sabonetes chegaram para ela eu recebi o seguinte e-mail resposta:

"Olá, Cristiane!

Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever e o interesse por nossos serviços e produtos.
No momento não temos brindes ou amostras para enviar aos nossos consumidores. Essa atividade é eventualmente realizada por promotoras em locais diversos, como bares, restaurantes, cinemas, academias e supermercados, entre outros locais.
Saiba, no entanto, que sua solicitação foi registrada, pois estamos sempre atentos a oportunidades de encaminhar esse tipo de material para os nossos consumidores. Contamos com a sua compreensão.
Continuamos à disposição para outras informações. Entre em contato sempre que quiser, pois sua participação é muito bem-vinda.

Abraços,

Betania B. Gattai
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil Ltda"

Indignada, liguei na Unilever para reclamar, a atendente foi muito educada, mas ressaltou a resposta do e-mail.. pedi que resgistrasse a minha insatisfação... e depois acabei esquecendo do caso, já que não acreditava em um desfecho.

Para minha surpreza no sábado 14/03 me ligaram da Unilever para se desculparem pelo ocorrido, disseram que a minha opinião é muito importante para eles enfim, me trataram com uma cliente VIP, e no final da ligação me ofereceram 2 unidades do Sabonete, claro que aceitei na hora, depois houve um contratempo com a entrega, mas tudo resolvido ontem 28/03 eu recebi os 2 frascos do SABONETE LIQUIDO DOVE. AMEI!!

OBRIGADA UNILEVER PELA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM OS CLIENTES!!!

Nenhum comentário: