Ano passado minha namorada, leu na internet sobre uma promoção de divulgação do DOVE Liquido, que enviavam os frascos grandes para os clientes conhecerem juntamente com um roupão, enviou um e-mial para a Unilever solicitando amostras do novo sabonete liquido, e o roupão, e disseram para ela aguardar que receberia as amostras pelo correio, mas que o roupão havia acabado.
Então ela me disse para fazer o mesmo assim nós duas receberiamos... e foi o que fiz.. demorou mais alguns dias e ela recebeu 4 sabonetes DOVE Liquido, um de cada aroma.
Mas no mesmo dia que os sabonetes chegaram para ela eu recebi o seguinte e-mail resposta:
"Olá, Cristiane!
Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever e o interesse por nossos serviços e produtos.
No momento não temos brindes ou amostras para enviar aos nossos consumidores. Essa atividade é eventualmente realizada por promotoras em locais diversos, como bares, restaurantes, cinemas, academias e supermercados, entre outros locais.
Saiba, no entanto, que sua solicitação foi registrada, pois estamos sempre atentos a oportunidades de encaminhar esse tipo de material para os nossos consumidores. Contamos com a sua compreensão.
Continuamos à disposição para outras informações. Entre em contato sempre que quiser, pois sua participação é muito bem-vinda.
Abraços,
Betania B. Gattai
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil Ltda"
Indignada, liguei na Unilever para reclamar, a atendente foi muito educada, mas ressaltou a resposta do e-mail.. pedi que resgistrasse a minha insatisfação... e depois acabei esquecendo do caso, já que não acreditava em um desfecho.
Para minha surpreza no sábado 14/03 me ligaram da Unilever para se desculparem pelo ocorrido, disseram que a minha opinião é muito importante para eles enfim, me trataram com uma cliente VIP, e no final da ligação me ofereceram 2 unidades do Sabonete, claro que aceitei na hora, depois houve um contratempo com a entrega, mas tudo resolvido ontem 28/03 eu recebi os 2 frascos do SABONETE LIQUIDO DOVE. AMEI!!
OBRIGADA UNILEVER PELA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM OS CLIENTES!!!
3 dias no Rio de Janeiro!
Há 5 meses
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