terça-feira, 3 de março de 2009

UNIRADIAL, O GOLPE DE BOLSAS DE ESTUDO!!! Parte 2!

Depois de ter postado toda minha indignaão com essa faculdade, e de ter desistido de qualquer contato!
Hoje por volta das 13horas recebi o seguinte e-mail do tal Danilo:

Desculpe-me Cristiane.
Receberemos até amanhã quarta-feira os contemplados com as bolsas e entraremos em contato com todos que receberam as bolsas.
Desculpe-nos pela demora da resposta.



Danilo Albano
Estácio - UniRadial
Processo Seletivo - Vestibular 2009/1

Poxa isso ainda me irritou, pois desculpas não acabam com a impressão que hoje tenho dessa faculdade, e esse e-mail tb, não tem mais grandes significados pois, esses resultados deveriam estar disponíveis no dia 18/02 conforme anunciado, em momento algum fomos informados que o resultado das bolsas seria em datas diferentes.

Mais tarde as 15:43 eu recebi outro e-mail, dessa vez de outra pessoa da Radial.. vejam:

Boa Tarde!

Conforme informação anterior, você foi aprovado em nosso prcesso seletivo, entre em contato conosco ou procure a nossa unidade para a retirada do boleto de matrícula, que já esta disponivel em nossos sistemas, lembrando que as aulas iniciarão em 02/03/2009.

Caso queira providenciar, segue relação de documentos para a efetivação de sua matrícula.

DOCUMENTAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.

DUAS CÓPIAS AUTENTICADAS
*Histórico Escolar do Ensino Médio ou Equivalente
*Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente.
**Caso não possua histórico e certificado, solicitar na escola uma Declaração de conclusão do ensino médio com data de conclusão.


DUAS CÓPIAS SIMPLES
*Certidão de Nascimento
*Cédula de Identidade
*CPF
*Se menor de 18 anos, trazer 2 cópias do RG e CPF do Responsável

UMA CÓPIA SIMPLES
*Comprovante de Pagamento da Matrícula
*Comprovante de Residência.


Att.:
Débora Rodrigues
Estácio UniRadial
Processo Seletivo
Campus Jabaquara
vestibularj@radial.br
Fone: 4831-9300

E-mail recebido no dia 03/03 um dia depois do inicio das aulas!!!! e Ainda sem o resultado das bolsas!!!

Olha sinceramente se alguem quiser ficar com a minha bolsa (se é que eu ganhei alguma coisa)faça bom proveito por que eu estou fora!!! Se antes de começar já é bagunçado assim imagina como deverá ser durante o curso!!
Agora ter a cara de pau de me dizer pra entrar em contato com a faculdade???!!! foi o que eu mais fiz na ultima semana, e não fui atendida... agora não vou ligar pra ninguem!!!

Nenhum comentário: