sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LOJASMM continuação

Depois de tanto reclamar, finalmente consegui que alguem das LojasMM resolvesse me responder, sim o meu pen drive foi entregue ontem 14/01/2010, mas o estorno ainda não entrou na conta.
Hoje 15/01/2010 recebi um e-mail do pessoal do financeiro das LojasMM conforme transcrito abaixo:

from Simone
reply-to simone@lojasmm.com
to crispissioli@gmail.com
date Fri, Jan 15, 2010 at 4:14 PM
subject 107811 - Confirmação de ressarcimento
mailed-by lojasmm.com

hide details 4:14 PM (6 hours ago)

Prezada Cristiane Pissioli

Direcionamos nesta data o ressarcimento "parcial" no valor de R$ 17,91 referente a compra de pen drives em quantidade inválida, pedido 107811.
Lembrando que o valor será lançado em sua conta corrente e poderá ser localizado no prazo máximo de 7 dias úteis.

Estaremos a sua inteira disposição para qualquer informação que se faça necessária.

Atenciosamente,
Juliana Ribeiro
Departamento Financeiro
Lojasmm.com

Observem que o remetente do e-mail é um e a pessoa que assina o mesmo é outra... estranho isso!!!

Agora vejam os detalhes do meu pedido


Agora esse pessoal tá achando que não sei fazer contas né??!!! em que planeta a metade de 41,80 é 17,90??? Só no planeta desse povo dessa loja!!!

Bom segue a minha resposta ao e-mail deles, ainda não obtive a resposta, acredito que se tiver será somente no dia 18/01/2010.
Outra coisa que vale ressaltar é que informam que o estorno será feito em até 7 dias, mas acontece que já faz 8 dias que estou esperando esse estorno.!! #RAIVA

from Cris
to simone@lojasmm.com
date Fri, Jan 15, 2010 at 6:55 PM
subject Re: 107811 - Confirmação de ressarcimento
mailed-by gmail.com

hide details 6:55 PM (3 hours ago)

Cara Simone, o valor do pen drive é 19,90 mais o frete, ai vc tira os 5% de desc. referente ao pgto por boleto, então DISCORDO totalmente de ser ressarcida em apenas 17,91 uma vez que o cancelamento ocorreu pelo fato de vcs violarem o art. 39 É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas;
IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais.
Nesse caso o cancelamento da compra partiu de vcs e não de mim, então eu exigo o valor integral da compra. caso contrário farei um B.O e registrarei reclamação junto ao procon e IDEC.

Segunda eu posto o resultado dessa briga...se houver é claro!!!

5 comentários:

Marilyn disse...

Como diz o meu digníssimo esposo: " É o cú da minhoca"... viu se a gente demora 7 dias pra pagar, tem o pedido cancelado, pior, pode até ser negativada... ai ai!!!!

Unknown disse...

Comprei um notbook no dia 25/01/2011. O notebook veio com defeito. Enviei de volta para fazer a troca e dias depois ma falaram que não tinha mais em estoque, isso poque eu fui atrás para saber o que estava acontecendo. Resultado, estou até hoje 22/02/2011 sem meu notebook.
Esqueçam de comprar nessa loja, o despreparo é tão grande (enrolação ao cliente) que só mesmo sendo de propósito para conseguir ser assim, não tem outra explicação.

Dani Castellar disse...

Essa loja é o fim !! Comprei uma mesinha dia 04/10/2011 e até agora dia 21/11/2011 nada ! só consegui entrar em contato 1 única vez após esperar 2 horas na fila do chat , pra receber a seguinte desculpa : não tem o produto em estoque a fábrica atrasou a entrega e eu tenho que esperar pelo menos mais 10 dias pro produto chegar a loja e depois me enviar...é um desrespeito ao código de defesa do consumidor atrás do outro, como essa loja pode ser ouro ???

Coisas Da Vida disse...

É A PIOR LOJA VIRTUAL QUE JÁ COMPREI.HISTÓRIA COMPREI UM JOGO DE PNEUS FIRESTONE DO DIA 27-10-2011 E ATÉ HOJE DIA 25-11-2011 NÃO RECEBI A MERCADORIA O PRAZO DA ENTREGA ERA DE 6 DIAS UTEIS,ESPEREI E NADA,ENTREI NO CHAT ME INFORMARAM QUE DEU UM ATRASO NAS ENTREGAS E QUE NO MÁXIMO ATÉ O DIA 17-11 EU ESTARIA RECEBENDO A MERCADORIA,CHEGOU A DATA PREVISTA E NADA ENTREI EM COMTATO POR EMAIL RECEBI A MESMA DESCULPA E ME DERAM UM NOVO PRAZO DE ENTREGA ATÉ O FINAL DESTA SEMANA QUE NO CASO SERIA HOJE DIA 25-11 E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU.É UMA PROPAGANDA ENGANOSA 6 DIAS UTEIS PENSEM AMIGOS DAQUI A 2 DIAS FARÁ UM MES E EU ESTOU SEM PODER SAIR DE CARRO ESPERANDO A CHEGADA DESSES PNEUS.E O CHAT DELES DEMORA UMA ETERNIDADE PRA SER ATENDIDO ,QUANDO CHEGA PERTO A HORA DE SER ATENDIDO CAI E O NUMERO DO 0800 DELES NÃO FUNCIONA NA MINHA AREA,ENVIEI VARIOS EMAIS,RESPONDERAM ALGUM MAS UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA NADA.

Unknown disse...

Não comprem nessa loja, são safados profissionais. Fiz a compra de um aparelho celular e no resumo da história, não recebi o aparelho e ainda estou tendo que pagar a fatura do cartão de crédito. Não atendem telefone e não respondem e-mail...vou ter que entrar na justiça, comprei uma baita dor de cabeça...