quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LOJASMM mais uma decepção ao consumidor.

No dia 06/01 recebi um e-mail das LojasMM com a seguinte promoção (imagem abaixo)

Efetuei a compra de 2 desses pen drives, e paguei com boleto bancário na mesma hora.
No dia 07/01 alguem do atendimento das LojasMM me ligou dizendo que estornaria o valor de 1 dos pen drives pois a venda era limitada a 1 unidade por cliente. pediram os dados bancários para fazer o depósito e hj dis 13/01 ainda não houve nenhum estorno do valor na conta que informei, e também nào recebi o pen drive.
Essa loja é teóricamente nova no mercado não a conhecia e resolvi efetuar a compra devido ao baixo preço.
Se arrependimento matasse!!!
O fato é que essa loja está fazendo de otarios seus clientes, pois de acordo com o Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas;
IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais.

SENDO ASSIM EU POSSO COMPRAR O QTO O MEU DINHEIRO PODE PAGAR.
E SE ESTÁ PAGO A LOJA TEM OBRIGAÇAO DE ENTREGAR!!!
Mas não aconteceu nem uma coisa e nem outra, a loja não entregou e nem estornou o valor pago.

Estou desde segunda-feira tentando entrar em contato com a central de atendimento dessa loja e a unica msg que ouço é "Neste momento todas as linhas do serviço solicitado encontram-se ocupadas, por favor tente mais tarde" isso qdo não entro no looping das malditas musiquinhas para aguardar o atendimento e a ligação cai.

Continuo recebendo e-mails dessa loja enganadora agora a afronta ao consumidor está no proprio e-mail.

Essa loja não tem atendimento via chat e o unico canal de atendimento ao cliente não funciona, no twitter eles não respondem, e ao enviar uma reclamaçao pela página deles dá erro.

Eles vão receber e por e-mail esse link de reclamação quero só ver se vão responder, ou se a msg não vai voltar né.
Cansei de ser otária desses aproveitadores e enganadores de clientes!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olhe tambem comprei este Pen da MM e ja fiz outras compras com eles e neste caso eles deixaram bem claro q é 1un p/ pessoa dae voce compra mais d uma minha querida e quer ter razão neh!! Vamos ser justos não tenho porque defender ninguem pq p mim me importa é o meu dinheiro ms esse pessoal ae é nota 10 e eu recomendo a todos que comprem, inclusive na 2ª vez que comprei deles fiquei sabendo que são a maior rede de lojas do PR. Caso sirva p mais alguem essa é minha opinião e comigo foi diferente... att Bruno SP

Cris Pissioli disse...

Bruno, o problema propriamente dito não está no fato de terem limitado a quantidade apesar de terem infringido a lei do CDC art.39 conforme já citado, o problema maior é que não houve nenhum estorno na minha conta até agora, a central de atendimento ao cliente é incomunicável, e os e-mails retornam com erro, então não dá pra confiar 100% em uma loja dessas.
A propósito o pen drive acabou de chegar, mas o estorno em minha conta não...
Valeu pela sua opinião!!

Unknown disse...

Olá Cris!!
Desculpa a demora de resposta!
Assumi a frente das midias socias das Lojasmm.com.
Gostaria de saber se seu problema foi resolvido?
Att: Jimmy Palhano (Olé Propaganda/lojasmm.com)