sábado, 16 de janeiro de 2010

Promoção FISK PEGA TROUXA!!!

A promoção de 2 semanas de aula gratis do FISK é pra quem acredita em papai noel!!
Eu gostaria muito de saber quando é que as pessoas vão acordar para propagandas como essas da fisk que promete 2 semanas de aulas gratuítas, como forma de ludibriar os clientes. Só alguem que é desprovido da capacidade de raciocinar aceitaria tamanho insulto por parte dessa escola.
O que eles prometem claramente na rádio e na TV é que o futuro aluno pode fazer um test drive da escola e ter 2 semanas se aulas gratis. NOSSA 2 SEMANAS!!!??? UAUUU!!!
Logo subentende-se que ter 2 semanas de aula são no mínimo 10 dias de aulas, mesmo que sejam de 1 hora por dia, mas ai é que está a pegadinha não são 2 semanas inteiras se aula, são apenas 4 aulas, ou seja 2 por semana.
Vejam o que diz o regulamento dessa promoção: 3 - A campanha consiste em oferecer duas semanas gratuitas de aula (no total de 4 aulas) ao interessado que se inscrever, durante a campanha, em qualquer curso disponível nas unidades Fisk (consulte curso disponível em cada unidade). O interessado poderá inscrever-se em até 2 (dois) cursos durante a campanha.
Duas semanas não são 4 dias são no mínimo 10, ai o cidadão vai até a escola interessado em ter 2 SEMANAS de aula e só terá 4 dias/hora.
Francamente não aguento mais essas falsas publicidades!!!

Nenhum comentário: